Carrinho - 0
Total : 0,00 €
Your Cart is currently empty!
Product update
Coupon
add
AJAX loader
Coupon code invalid! Please re-enter!

Nascimento

Os seres humanos não sabem o que fazem, quando dizem que existe uma grande injustiça na maneira pela qual se dá a distribuição dos nascimentos! 

Com grande insistência afirma um: “Se existe uma justiça, como pode nascer uma criança já com o fardo de uma doença hereditária! A criança inocente tem que carregar consigo os pecados dos pais.”

O outro: “Uma criança nasce na riqueza, outra em amarga pobreza e miséria. Com isso não pode surgir qualquer crença na justiça.”
Ou então: “Admitindo que os pais devam ser castigados, não está certo que isso se cumpra pela doença e morte de uma criança. A criança, pois, com isso terá que sofrer inocentemente.”
Estas e outras observações pululam aos milhares entre a humanidade. Até mesmo pesquisadores sinceros muitas vezes quebram a cabeça com esses problemas.
                                                                                                                                       …
O nascimento terreno constitui sempre apenas o início de uma fase importante da existência inteira de uma criatura humana, mas não seu começo propriamente dito.
O ser humano como tal, iniciando sua peregrinação pela Criação, encontra-se livre, sem os fios do destino, que só depois, através de sua vontade, se estendem dele para o mundo de matéria fina, pela força de atração da igual espécie, tornando-se cada vez mais fortes durante o percurso e cruzando-se com outros, entremeando-se e vindo a agir retroativamente sobre o autor, com o qual continuaram ligados, de maneira a trazer consigo destino ou carma.
Os efeitos de fios em retorno simultâneo misturam-se entre si, pelo que as cores, originalmente pronunciadas de modo nítido, recebem outras tonalidades, produzindo novos quadros combinados. (*)

Os fios individuais constituem o caminho das ações de retorno até que o autor já não ofereça nenhum ponto de apoio em seu íntimo para elementos de igual espécie, portanto quando de sua parte não mais cuida do caminho e nem o conserva, pelo que essas fios não se podem mais prender nem firmar-se devendo secar e cair dele, quer se trate de coisas boas ou más.
Cada fio de destino é, portanto, formado na matéria fina através de um ato de vontade na decisão para uma ação, emigra, mas permanece apesar disso ancorado no autor e constitui dessa maneira o caminho seguro para espécies iguais, fortalecendo-as, mas também, simultaneamente, recebendo delas força, a qual retorna ao ponto inicial por esse caminho.
Decorre desse processo o auxílio que chega aos que se esforçam pelo bem, conforme fora prometido, ou, porém a circunstância de que “o mal tem que gerar continuamente o mal”. (**)

leia mais sobre Nascimento... O mistério do nascimento – Volume II

Vidé: Dissertação Destino (*)
          Dissertação O ser humano e seu livre-arbítrio (**)

 

Autor do blog

   
O Círculo do Graal, livraria online, oferece uma gama de livros sobre a evolução do género humano, civilizacional e espiritual, abrangendo eras e comportamentos, civilizações e figuras marcantes da nossa História.

Respostas a Perguntas

Este livro traz uma coletânea de perguntas de leitores, feitas entre 1924 e 1937, a Abdruschin, autor de "Na Luz da Verdade", sua obra principal.

Consulte a loja...

Blog mais recente

"Jesus anunciou a Verdade. Por conseguinte, suas ...

Como uma grande graça para o vosso amadurecimento ...

O Criador quer que o ser humano esteja de olhos ...

Biografias

Abdruschin

A Mensagem do Graal foi escrita por Abdruschin, pseudónimo de Oskar Ernst Bernhardt, nascido a 18 ...

Coleção do Graal

Os livros pertencentes a esta categoria foram escritos por vários autores e sobre ângulos ...

Fernando José ...

Fernando José Marques (1947), educado em família de juristas e católicos praticantes, é Procurador ...

Mensagem do Graal

“Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal” é uma obra escrita em três volumes pelo escritor Oskar ...

Roberto C. P. Junior

Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de ...

Roselis von Sass

Roselis von Sass (1906-1997), nascida na Áustria, no ano de 1906, passou sua infância na Europa, ...

Sibélia Zanon

Sibélia Zanon nasceu em 1978 em São Paulo. É jornalista, pós-graduada em jornalismo literário pela ...

Assine a nossa Newsletter
O seu mail nunca será fornecido a terceiros.
©2018 - Círculo do Graal - Todos os direitos reservados